fbpx

Dupla troca tiros com a PM e bandido leva tiro na bunda

Compartilhe!

Policiais militares detiveram na noite desta quarta-feira (01),um homem e apreenderam um adolescente, suspeitos de envolvimento em roubo no bairro Zumbi, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, cor preta, uma motocicleta marca Honda, placa PHK-2857 e três aparelhos celulares de diversas marcas e modelos.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que receberam uma denúncia sobre um roubo em um pet shop localizado na alameda Cosme Ferreira, no Zumbi dos Palmares. Os policiais fizeram acompanhamento e interceptaram dois suspeitos proximo ao Colégio Roderick, localizado na rua Mucajaí.

No momento em que tentavam fugir a pé, um dos suspeitos sacou uma arma e apontou na direção dos policiais. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi atingido nas nádegas.

Objetos das vítimas estava com dupla de criminosos

O suspeito alvejado é menor de idade e foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Machado, onde recebeu atendimento médico. Foi dada voz de prisão ao suspeito adulto, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *