Bandidos armados com fuzis mataram duas pessoas e deixaram pelo menos outros três feridos após invadirem uma partida de futebol com fuzis e abrirem fogo na direção das vítimas. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (22) em um campo localizado no Parque Madureira, na extensão que chega ao bairro vizinho de Honório Gurgel, na zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com relatos apurados pelo jornal carioca Extra, os autores dos disparos chegaram encapuzados no local e portavam fuzis. Eles desceram de um carro não identificado, invadiram o campo de jogo e abriram fogo contra os ocupantes da área de lazer. O espaço fica na fica em uma área que corta a comunidade da Palmeirinha, em Honório Gurgel.
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM de Rocha Miranda) foram até o local e isolaram a cena do crime. Segundo a corporação, os feridos foram socorridos para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, ambos na zona Oeste da capital fluminense, e para uma UPA da região.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da capital, que investigará o caso. A cena do crime está protegida para que agentes da especializada possam realizar a perícia.