fbpx

Caminhoneiro Paulista desaparece em Manaus

Compartilhe!

O caminhoneiro Wesley Santa Bárbara Costa, de 41 anos, está desaparecido desde a noite do dia 12 de agosto deste ano, por volta das 21h. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem estava em Manaus a trabalho e viajaria para Porto Velho em uma balsa.

De acordo com BO, a filha do desaparecido Samantha da Silva Nascimento, que tem 20 anos, informou que sua família mora no estado de São Paulo e seu pai teria vindo a Manaus a trabalho, porém iria embarcar para Porto Velho, na data em que desapareceu. Seu último contato com o pai também aconteceu neste mesmo dia, via telefone.

Leia mais: Família procura rapaz desaparecido desde 18 de outubro

A filha registrou a ocorrência por meio da Delegacia Virtual (Devir), mas não soube informar a localização exata de onde seu pai estaria, bem como se Wesley chegou a embarcar na balsa, ou se ficou em algum município do interior do estado.

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a quem tiver informações sobre a localização de Wesley, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *