fbpx

Corpo boiando em lago é removido pelos Bombeiros

Compartilhe!

Um corpo encontrado por pescadores foi retirado de dentro do lago do Jatuarana, no bairro Puraquequara, nesta sexta-feira (30), na zona Leste de Manaus. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram chamadas e efetuaram a remoção do corpo do meio líquido.

O corpo encontrado é do sexo masculino e foi visto por volta das 10 horas da manhã boiando no lago. Devido às dificuldades de acesso à rede de comunicação no local, apenas às 13 horas, aproximadamente, o resgate pôde ser chamado.

Leia mais: Corpo baleado é encontrado boiando em rio

De acordo com o sargento do CBMAM Alexsandro Santana, o corpo já apresentava avançados sinais de decomposição, além de apresentar deterioração também por conta da ação de peixes. Não há informações sobre a identidade da vítima, já que moradores não o reconhecem e nem têm informações sobre possíveis desaparecidos nas redondezas com as características da vítima.

Depois de retirarem os restos mortais do igapó, onde havia sido deixado pelos moradores para facilitar o trabalho dos Bombeiros, os militares encaminharam o corpo para a base do Pelotão Fluvial, de onde foi levado por uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) até a seda da instituição, onde exames necroscópicos devem apontar a possível causa da morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A imagem é do repórter Jhonata Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *