fbpx

Homem é assassinado à tiros no bairro Cidade de Deus

Compartilhe!

Um homem identificado como Alex Martins de Sousa, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (30), na rua Portuguesa, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 22 horas e a ocorrência foi atendida por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima recebeu uma ligação telefônica antes de ir até o lugar onde foi executado. Ao chegar na rua Portuguesa, os ocupantes de um carro, modelo Ônix, de cor banca, efetuaram vários disparos contra Alex, que foi atingido várias vezes pelos diversos disparos de arma de fogo.

Leia mais: Pastor é preso por abusar de crianças em igreja no Cidade de Deus

Devido a gravidade dos ferimentos, Alex, que utilizava uma tornozeleira eletrônica quando sofreu o atentado, não resistiu e morreu ainda no local, alvo de aproximadamente seis tiros.

O local do crime foi isolado pela PM e analisado por peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC/AM) e investigadores da Delegacia Esepcializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai conduzir o inquérito policial por parte da Polícia Civil, em busca de encontrar os responsáveis por matar o homem a tiros no Cidade de Deus. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

2 thoughts on “Homem é assassinado à tiros no bairro Cidade de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *