fbpx

Homem é morto após sair de barbearia na zona Leste

Compartilhe!

Um homem identificado como Jackson Almeida da Silva, 24 anos, foi morto a tiros próximo a uma barbearia, na noite desta sexta-feira (30), por volta das 18:30H, na avenida Iraque, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. O crime aconteceu momentos após ele sair do estabelecimento de beleza, que fica nas proximidades.

Segundo as primeiras informações repassadas por populares aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima havia acabado de sair de uma barbearia na mesma avenida quando ocupantes de um veículo branco se aproximaram de Jackson e abriram fogo contra ele, disparando por várias vezes em sua direção. Muito ferido, o homem não resistiu e morreu ainda no local, antes que pudesse receber qualquer socorro.

Leia mais: Quadrilha é presa após assaltar barbearia e mercado

Policiais militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados até o local do crime, onde realizaram o isolamento do perímetro para que fossem realizadas as análises iniciais da Perícia Criminal, realizada por meio do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) conduzirão as investigações por parte da Polícia Civil.

Em pesquisa ao histórico criminal do homem assassinado, foi identificado que o homem morto após sair da barbearia já tem passagem por roubo. O corpo foi removido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *