Um detento do regime semiaberto identificado como Diego da Silva Andrade, de 21 anos. foi assassinado a tiros em crime com características de execução, na noite desse sábado (3), no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus. Diego estava sendo monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica.
Segundo testemunhas, Diego foi morto quando estavam em um carro na rua 62, naquele bairro, e acabou surpreendido por homens que o atingiram com vários disparos de arma de fogo. A saraivada de tiros só cessou quando a vítima caiu no chão.
Leia mais: Detento é baleado por pistoleiro e vai parar no hospital
O grupo fugiu sem que os atiradores fossem identificados, enquanto familiares de Diego, desesperados, o socorreram e chegaram a levar o rapaz até o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, onde ele acabou falecendo em decorrência da gravidade dos múltiplos ferimentos.
A Polícia Civil deve investigar o caso por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do detento assassinado foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames necroscópicos antes de ser liberado à família.
Os comentários estão fechados.