Uma dupla foi morta com mais de 10 tiros na manhã desta sexta-feira (28). Luciano Lemes Pereira e Luís Fernando Castro foram as vítimas do ataque que aconteceu na Travessa Circular, que faz divisa entre os bairros Monte Sião e Cidade de Deus, na zona Leste de Manaus.
De acordo com o Delegado Charles Araújo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mais de 11 tiros foram disparados contra os dois homens.
Luciano foi abordado no meio da rua. Ele levou mais de 4 tiros, que atingiram o ouvido esquerdo, a cabeça, acima da nuca, o tórax, e o ombro.
Já a outra vítima, Luís Fernando, ainda tentou escapar dos tiros, mas depois de ser atingido pelo primeiro, caiu na entrada de um beco na rua.
Leia mais: PM resgata mulher de cárcere privado mantido pelo marido
Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, que fica na avenida Autaz Mirim, zona Leste, porém, por volta das 12h20, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na mesa de cirurgia.
O delegado Charles informou que um inquérito será aberto para investigar o caso. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a suspeita seja que a dupla foi morta com mais de 10 tiros por ligação com o tráfico de drogas na região.