Uma dupla de homens armados invadiu um escritório disparou nos advogados Marcus Aprigio Chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47 anos. O crime acontece na tarde desta quarta-feira (28), no na rua 9-A, setor Aeroporto, em Goiânia, capital do Estado de Goiás.
As causas do crime ainda são desconhecidas. Segundo informações preliminares, os homens tinham hora marcada com as vítimas. Sem máscaras, os suspeitos entraram no escritório e efetuaram disparos nas nucas dos advogados. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas eles morreram na hora.
Marcus era filho do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Leobino Valente Chaves. A assessoria de imprensa do órgão informou que o luto oficial será decretado ainda hoje.
A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Goiás (OAB-GO) informou que Thales Jaime, vice presidente da entidade e um membro da Comissão de Direitos e Prerrogativas foram ao local para acompanhar a investigação do caso, feito pela Polícia Civil (PC).
Com informações do portal Mais Goiás