O corpo do ex-policial militar Álvaro Brasil Santhiago, de 42 anos foi encontrado na quadra 37 do Conjunto Viver Melhor II na madrugada deste domingo, dia 21. Ele foi assassinado com um golpe no pescoço que quase o degolou.
Segundo informações da Polícia Militar, o local em que o corpo foi encontrado é conhecida pelo intenso movimento relacionado ao tráfico de drogas. Segundo testemunhas, ele residia na área. A motivação da morte não foi esclarecida.
Alvaro foi expulso da corporação após ser acusado de extorsão e cárcere privado. Em abril de 2011 ele foi preso com mais duas pessoas, apontados como sequestradores de um casal. Os três foram detidos, na época, após um cidadão alertar os policiais militares que passavam pelo local que havia um casal preso dentro de uma residência.
Segundo investigações da Polícia Civil do ano de 2011, Alvaro ainda fazia parte de um esquema de prostituição envolvendo menores de idade e empresários de Manaus.
A morte dele vai ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.