fbpx

Filho mata mãe a facadas após ela se negar a dar dinheiro para drogas

Compartilhe!
Leonardo quando foi preso há alguns anos por tráfico- Divulgação

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Crespo, na capital amazonense, na noite dessa segunda-feira, dia 9, após o próprio filho matar a mãe de 60 anos a facadas.

O assassino é Leonardo Freitas Natividade, de 28 anos, que está foragido. Segundo a polícia, o crime aconteceu na casa da família, na Travessa Boa Esperança, no Crespo, zona sul de Manaus.

Leonardo estava preso mas, recentemente, foi liberado pela Justiça. Ele estava morando na casa da mãe e, ontem, segundo a Polícia Militar, havia pedido dinheiro para comprar droga, mas a genitora negou.

A polícia conta que após a negativa Leonardo foi para o andar superior da casa, onde estava o irmão, e o amarrou e o amordaçou. Depois ele desceu e esfaqueou a mãe na região do pescoço, roubou R$ 300 e fugiu.

O crime só foi descoberto por volta das 23h30, quando o irmão conseguiu tirar a mordaça e se desamarrar. Ao descer, o rapaz viu a mãe morta e chamou a polícia.

O corpo de dona Marcelina Natividade só foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) por volta das 3h30 da madrugada de hoje (9).

Agora a Delegacia de Homicídios já está a procura do assassino.

Velho conhecido

Leonardo é um velho conhecido da polícia amazonense. Ele tem várias passagens criminais.

Leonardo é envolvido com o tráfico de drogas e também com outros crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *