fbpx

‘X-Tudo’ e ‘Junior’ do Comando Vermelho são presos com R$ 30 mil e arma

Compartilhe!

Os traficantes Diego Fabrício da Silva Gomes, de 27 anos, o “X-Tudo”, e Júlio Cezar Queiroz Plácido, de 27, conhecido como “Júnior”, já são velhos conhecidos da polícia amazonense. Presos outras vezes por tráfico e posse de arma, os dois voltaram a ser presos pela polícia amazonense nessa segunda-feira, dia 8.

“X-Tudo” e “Júnior” são membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e foram localizados em um flutuante na Praia Dourada, no bairro do Tarumã, na zona oeste de Manaus.

Os dois estavam com uma arma. Depois os policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) levaram os presos até o bairro Cidade de Deus, na zona norte, onde apreenderam dinheiro, munição e balança de precisão.

“Ao chegarmos no flutuante, identificamos Diego e Júlio Cezar, que estava de posse de uma pistola calibre 40. Em continuidade às diligências, seguimos até a casa de Júlio, em um residencial, no bairro Cidade de Deus. No local, apreendemos R$ 30 mil, uma balança de precisão, oito munições, além de um veículo Amarok”, detalhou o delegado Rafael Allemand, diretor do DRCO.

Conforme Rafael Allemand, as equipes do DRCO receberam denúncias anônimas informando que a dupla, que faz parte de uma organização criminosa atuante no estado, estaria no flutuante. Com base nessas informações, os policiais seguiram para o local indicado a fim de averiguarem a veracidade das informações e conseguiram localizar os infratores.

“X-Tudo” e “Júlio” foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *