...

Foragido por estuprar e matar companheira é preso

por Especial
...

A Polícia Civil prendeu um foragido da justiça identificado como Renan Silva da Rocha, de 23 anos, acusado de estuprar e matar a própria companheira, Elizabeth Pereira de Moraes, de 38 anos. A prisão ocorreu na última quinta-feira (12), no município de Rio Preto da Eva (há 80 quilômetros de distância Manaus).

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da delegacia de Presidente Figueiredo, o crime ocorreu no sítio São Sebastião, localizado no km 18 da rodovia AM-240, no dia 24 de junho. Elizabeth estava acompanhando Renan em uma partida de futebol com os amigos, onde ingeriram diversas bebidas alcoólicas e testemunhas afirmaram que o casal discutiram antes de irem embora.

Elizabeth foi encontrada no dia seguinte sem vida, com sinais de espancamento e com vários hematomas por todo o corpo e rosto. O caso foi registrado como feminicídio.

No local do crime, foi encontrado um par de óculos de sol, que de acordo com testemunhas, pertencia a Renan e inclusive, o mesmo utilizara no dia do torneio de futebol.

Não há informações sobre o depoimento dele sobre o caso. O suspeito está preso na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.