...

Força Tática prende suspeitos de matar cantor em Manaus

por Raphael
...

Policiais da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prenderam dois homens suspeitos de participação na morte do cantor de forró “Romarinho Mec”, ocorrido no dia 9 deste mês, no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira, 22/09.

Os dois suspeitos, identificados como Erick André Rebelo Dias e Gabriel Fernandes, ambos de 19 anos, foram detidos pela polícia quando transitavam em um veículo modelo Ford Ka pelo bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. O carro utilizado na ação criminosa, modelo Fiesta Sedan, foi apreendido, além de armas e munições que incluem até cápsulas intactas de fuzis.

Leia mais: Cantor de Forró é assassinado no próprio aniversário

Os jovens foram levados, junto com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Cidade Nova, também na zona Norte da capital do Amazonas. A dupla nega a participação no assassinato do cantor, mas o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Conhecido como “Bruxo do Forró”, Romário de Jesus, o “Romarinho Mec”, tinha 27 anos quando foi assassinado a tiros de fuzil por desafetos de uma facção que o acusavam de ser integrante de um grupo criminoso rival. Apos o crime, o cantor ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde faleceu após não resistir aos ferimentos.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.