Jorge da Silva Bezerra, de 60 anos, e Renato Duarte de Lima, 34, são funcionários de uma empresa Terceirizada, que presta serviços de manutenção para a concessionária de água ‘Águas de Manaus’ e são suspeitos de furtar um gerador.
Eles foram presos na quarta-feira (26) no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O Gerador avaliado em 54 mil reais foi apreendido durante a ação.
Segunda a Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), o crime aconteceu na noite de segunda-feira (24), em uma estação de tratamento que está em construção, localizada no bairro Aparecida.
Leia mais: Base Arpão apreende drogas em fundo falso de embarcação
“Fomos acionados pela concessionária e quando chegamos no local, não encontramos nenhum sinal de arrombamento, o que nos fez pensar que alguém que tinha acesso ao local poderia ter cometido o furto.” Esclareceu Dennis Pinho, delegado titular da DERFD.
Ainda de acordo com as investigações, os suspeitos usaram um caminhão pra fazer o transporte do equipamento e contaram com o apoio de um motorista de caminhão, que já foi identificado.
Agora a Polícia Civil investiga a possível participação de outros dois suspeitos, além dos funcionários da concessionária de água, no furto de gerador.
Os comentários estão fechados.