Um homem identificado como Anderson Alves do Nascimento, vulgo “Ganso”, foi executado com diversos tiros na cabeça na tarde deste sábado (8). O homicídio ocorreu na entrada do beco Benaion, situado no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
Segundo os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem foi abordado por um criminoso ainda não identificado e sequer teve tempo de correr. Ele foi executado no local com mais de cinco tiros, a maioria na região do rosto e cabeça.
Leia mais: Homem é morto e outro fica ferido após tiroteio na Compensa
Testemunhas informaram à Polícia que, após a execução, o homem fugiu do local e o jovem morreu na mesma hora. A PM foi acionada e isolou a entrada do beco até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-CIentífica (DPTC) e agentes da Polícia Civil, que deve investigar o caso por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e encaminhou para o necrotério. A suspeita é que trata-se de uma acerto de contas, visto que “Ganso” tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.