Um homem identificado como David Oliveira Pereira, de 46 anos, morreu baleado com diversos tiros pelo corpo próximo ao terminal de ônibus da praça Matriz, na rua da Instalação, Centro, zona Sul de Manaus. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (14).
Segundo populares, o homem foi atingido por vários disparos efetuados por homens desconhecidos que o abordaram em via pública. Mesmo tentando fugir dos seus algozes, David foi alcançado e morreu ainda no local, antes que pudesse receber socorro.
Leia mais: Três morrem com rajada de tiros no Centro de Manaus
Depois do crime, os executores deixaram o local e fugiram para local ignorado até o momento. Outra pessoa, que inicialmente acredita-se não ter nenhum envolvimento com a situação, identificada como Adalberto Alves da Silva, 61, levou um tiro no pé e foi socorrida até uma unidade hospitalar da capital amazonense.
A motivação do crime ainda é desconhecida e deve fazer parte das investigações a serem conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que também vai buscar informações sobre a autoria do homicídio.
O corpo do homem foi removido por uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) para a sede da unidade, onde vai passar por exames de necropsia. As informações são do repórter João Paulo Castro.
Os comentários estão fechados.