fbpx

Empresário é sequestrado e fica refém por três horas

Compartilhe!

Um empresário do ramo de vestuário, de 57 anos, foi sequestrado e amarrado por três criminosos que pretendiam pedir resgate. O homem foi encontrado dentro de um carro de luxo, modelo Jeep Compass, na madrugada deste sábado (15), no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o filho da vítima, a vítima ficou cerca de 3 horas sob a mira dos criminosos. Ele recebia ameaças enquanto os bandidos faziam saques e passavam o cartão do homem maquinetas. O prejuízo é de cerca de R$ 15 mil.

Leia mais: Homem é baleado com vários tiros no Centro de Manaus

Empresário sequestrado foi resgatado durante uma abordagem da PM

O homem foi encontrado por policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após abordagem ao carro de luxo que estava em alta velocidade na Avenida Grande Circular.

“Pedimos para parar, mas o veículo saiu em disparada. Durante perseguição, os suspeitos fugiram e abandonaram o carro com a vítima”, disse uma fonte policial.

Após a fuga dos suspeitos, o veículo foi abandonado nas margens de um igarapé, na entrada da Toca do Leão, no Puraquequara.
De acordo com a polícia, a intenção era levar o empresário sequestrado para um cativeiro para que os criminosos pedissem resgate depois.

Durante buscas pelas ruas do bairro Puraquequara, a polícia encontrou um suspeito, identificado como Leandro da Silva Amazonas, de 22 anos. Ele foi detido e levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *