fbpx

Denúncia acaba em apreensão de droga e granada

Compartilhe!

Um homem, identificado como Pablo Eros da Silva Mustafá, 27, foi flagrado com uma granada, drogas e uma moto roubada após uma denúncia anônima na noite desta sexta-feira (14).

A apreensão aconteceu quando a polícia recebeu informações que integrantes de uma facção se preparavam para atacar criminosos de um grupo rival.

A prisão do suspeito ocorreu em sua própria residência, na rua Tiradentes, bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, a denúncia foi realizada no final da tarde. Isso fez com que as equipes da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e de outras Cicom’s da zona Oeste da capital amazonense fossem ao local.

Ao realizarem uma incursão, os militares encontraram porções de oxi, maconha tipo skunk e cocaína, além de peças de motocicletas e uma moto roubada modelo Honda/XRE 300, preta, de placa NPA 2958.

Leia mais: Gari encontra granada abandonada em praça

Granada também foi encontrada no local da denúncia

Durante as buscas na casa e no terreno, os policiais também encontraram uma granada.

Devido ao encontro do explosivo, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi chamado até o local para realizar o manuseio da granada, que foi retirada de forma segura.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado pela polícia, junto com o material ilegal, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

One thought on “Denúncia acaba em apreensão de droga e granada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *