fbpx

Modelo capota carro ao sair de festa clandestina

Compartilhe!

A modelo e influenciadora Sandy Brasil, vencedora do reality show “Peladão A Bordo 2020”, capotou o carro após sair de uma festa clandestina. O acidente aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (14) na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Sandy Brasil estava dirigindo um veículo HB20, quando foi surpreendida por uma pick-up S10 fechando sua passagem. Com o impacto, a modelo perdeu o controle do veículo, colidiu com um árvore e capotou.

A influenciadora foi resgatada logo após o capotamento – Reprodução

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e prestaram os primeiros socorros. Os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) afirmaram que o motorista da pick-up fugiu do local após o acidente.

Leia mais: Denúncia acaba em apreensão de droga e granada

Vídeos da modelo na festa clandestina circularam nas redes sociais.

Após a divulgação do acidente, muitos vídeos que mostram a modelo em uma festa e consumindo bebida alcoólica começaram a circular nas redes sociais.

As imagens foram postadas pela própria influenciadora, momentos antes de capotar com o carro, porém, repercutiram de forma negativa, sugerindo que ela possa ter provocado a colisão.

Sandy filmou o momento em que bebe uma dose de tequila durante a festa antes de dirigir – Reprodução

Em seu perfil no instagram, a modelo informou que apesar do susto, já está bem e em casa. “Obrigada pela preocupação de todos. Graças a Deus eu estou bem e já fui medicada. Já estou em casa”, afirmou a influenciadora na rede social.

Outras polêmicas

Sandy já se envolveu em outra polêmica em janeiro deste ano. Ela até o Hospital 28 de Agosto para registrar o caos na saúde pública, por causa da pandemia de covid-19. De lá pra cá, a jovem vem dividindo opiniões nas redes sociais sobre sua conduta.

One thought on “Modelo capota carro ao sair de festa clandestina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *