fbpx

‘Rainha do Peladão’ é barrada tentando filmar hospital

Compartilhe!

A “Rainha do Peladão” Sandy Brasil foi barrada na portaria do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na noite deste sábado (17), enquanto tentava entrar para “mostrar a situação do hospital”. Vencedora do reality show “A Bordo”, Sandy disse fazer aquilo que seu coração mandava enquanto rainha.

A atitude gerou mídia e colocou a influencer amazonense entre os assuntos mais comentados do twitter, mas, possivelmente, por motivos diferentes do que ela havia planejado. A “porta na cara” viralizou e virou tema de piadas e críticas na internet.

O motivo foi a abordagem de Sandy com o vigilante do Pronto-Socorro. No intuito de ingressar na unidade, ela questionou se o fato de ser “criadora de conteúdo” não a qualificava a realizar imagens do local. Ao receber uma negativa, lançou outro argumento:

“Como rainha também não? E como paciente?”, perguntou.

Sandy Brasil, Rainha do Peladão

Antes de chegar até a portaria, Sandy ainda afirmou estar equipada adequadamente para ingressar no hospital, inclusive com um jaleco, mas foi informada na portaria que só poderia entrar se recebesse uma autorização.

“Eu gostaria só de mostrar a situação do hospital”, questiona a influenciadora.

O Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto é um dos mais importantes da capital amazonense e, assim como em outras unidades públicas e privadas no Estado, os profissionais têm se desdobrado para conseguir amenizar o quadro crítico de falta de oxigênio nos últimos dias.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *