fbpx

Homem é encontrado morto ao não aparecer para trabalhar

Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira (21), um homem identificado como João Pereira Silva, de 56 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência. O encontro do cadáver ocorreu na rua Sérgio Pimentel, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em avançado estado de decomposição. Os policiais informaram ainda que o corpo do homem não apresentava nenhum sinal de agressão física ou perfurações, porém, a televisão da residência foi furtada.

Leia mais: Vídeo: homem é encontrado morto em casa abandonada

Segundo relatos de testemunhas, o homem prestava serviço para a empresa concessionária de energia elétrica Amazonas Energia. O corpo da vítima foi encontrado por amigos do trabalho que deram falta da vítima que não comparecia para dar expediente.

A Polícia Civil deve investigar o caso por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A PC não descarta a hipótese de se tratar de um latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo de João foi encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por autópsia para saber a causa da morte.

One thought on “Homem é encontrado morto ao não aparecer para trabalhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *