José Henrique Lima dias, de 26 anos, morreu após ser atingido por várias disparos de arma de fogo na madrugada de hoje (19), no beco Bragança, rua Ambrósio Ayres, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. De acordo com a PM, a área onde o crime aconteceu é considera bastante perigosa, por causa do tráfico de drogas.
Segundo as testemunhas, o jovem estava no beco quando foi surpreendido por criminosos que atiraram várias vezes e em seguida fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelos suspeitos, mas não conseguiu encontrar ninguém. Os moradores da área não deram mais detalhes sobre o crime.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local e descobriram que José já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de drogas.
O caso vai ser investigado para que os policiais identifiquem é localizem os suspeitos, além de tentar descobrir a motivação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.