Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
Clécio Sales, de 33 anos, foi brutalmente morto com golpes de machado na noite deste sábado, dia 6, na estrada que liga Manaus ao município de Itapiranga. Ele morreu antes que pudesse receber assistência médica.
Segundo a polícia, dois homens estavam bebendo no terreno que pertencia a Clécio. A propriedade fica localizada no KM-101 da AM-363, distante 11 km da sede do município. Quando chegou em casa, Clécio viu os dois homens e começou a discutir com a dupla.
A polícia acredita que durante o desentendimento, um deles agarrou Clécio pelas costas enquanto o outro o acertou com os golpes de machado. Apenas um dos suspeitos foi identificado como “Paulinho”, ele seria filho do caseiro da propriedade. O outro suspeito seria um homem do município de Urucará.
Logo após assassinarem o dono da propriedade, os dois fugiram correndo em direção a mata e conseguiram escapar. Quando o serviço de emergência do Hospital Miguel Batista foi acionado e chegou no local, a vítima já havia morrido.
A polícia tenta encontrar os dois criminosos e tem realizado buscas pela propriedade desde a noite do crime, porém sem sucesso.