Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
O corpo de um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado com sinais de tortura no ramal do Vovô Bacana, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A vítima ainda levou vários tiros.
Segundo informações da polícia, o homem estava com uma camisa amarrada na cabeça, tinha marcas de espancamento, e tiros na região do peito, costas e cabeça. Segundo a Polícia Civil, pelo menos dez marcas de disparos foram contadas no corpo do homem.
Os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores durante a madrugada desse domingo, dia 3. Uma família que vive em um sítio localizado no ramal foi quem encontrou o corpo jogado no terreno onde moram.
Os moradores disseram à polícia que ainda chegaram a ouvir gritos e vários disparos de arma de fogo e, logo em seguida, perceberam um carro deixando o local em alta velocidade.
Tatuagem tribal
Como o corpo foi abandonado no local sem nenhum documento, a polícia espera que alguma pessoa reconheça a vítima pelas tatuagens e características físicas. O homem possui um desenho tribal cobrindo parte da canela esquerda, usa cavanhaque, e estava vestido com uma camisa cinza, além da camiseta de cor preta que foi usada para cobrir a cabeça dele.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para fazer as investigações preliminares. Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado a execução.