...

Homem estupra cadeirante de 62 anos e menina de 13 vê tudo

por policia24h
...

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Alan Bentes da Silva, de 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, dia 18, na travessa Correia, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Ele é suspeito de estuprar uma idosa cadeirante de 62 anos. Segundo a polícia, ele alegou que estava sob efeito de álcool e não se lembra do ocorrido.

De acordo com a polícia, Alan foi até a casa da vítima visitar a sobrinha da idosa, ex-namorada do suspeito. Como é conhecido pela família, Alan entrou sem problemas na residência, mas por volta das 3h da madrugada atacou a idosa e tentou estupra-la no quarto em que ela dormia. Foi a neta da vítima, uma adolescente de 13 anos, que ouviu os gritos e presenciou o crime. Por medo do que poderia acontecer com ela, a menina não gritou por socorro.

A família só percebeu o que tinha acontecido pela manhã, após o suspeito sair da residência para trabalhar. Segundo os familiares relataram a polícia, a filha da idosa notou vestígios de sangue ao trocar a fralda da vítima. No fim da tarde, a família procurou a polícia para denunciar.

Revoltados, parentes da vítima conseguiram localizar o suspeito nas proximidades. Alan estava dentro da casa onde havia cometido o crime, agindo como se nada houvesse acontecido. Policiais militares levaram o suspeito ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.