Orlei da Silva Pereira, de 21 anos, foi morto a facadas após se meter em uma confusão na noite de ontem. O caso aconteceu em um bar na rua 3 do Conjunto Cidadão, no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.
Conforme os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a discussão começou por volta das 23h. Orlei estava no bar quando um casal começou a discutir em uma das mesas. A vítima então percebeu que o homem ficava cada vez mais agressivo e decidiu intervir.
Ele tentou apartar a briga, mas acabou arranjando confusão com o suspeito e não percebeu o momento em que o ‘valentão’ puxou uma faca e deu uma estocada diretamente no pescoço de Orlei. O suspeito foi identificado como Alexandre Barbosa dos Santos.
No local, testemunhas socorreram Orlei, tentaram estancar o sangramento e deram auxílio até que ele foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia. Mas antes mesmo que fosse atendido, morreu na unidade hospitalar.
O suspeito de esfaquear Orlei foi preso pelos policiais do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e vai ser encaminhado para depoimento também na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).