Um homem identificado como Janderson Rabelo, de 40 anos, morreu em um possível latrocínio, após ser atingido por vários tiros disparados contra ele na noite de sábado (27), em frente a uma residência localizada na Rua Aurora, na comunidade do Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados por populares até o local da ocorrência, onde isolaram a cena do crime e foram informados que os suspeitos, em uma motocicleta, haviam perseguido a vítima até o local. Informações divergente, no entanto, apontam que o veículo utilizado pelos criminosos seria um carro, modelo Celta, de placas não identificadas.
Informações preliminares coletadas pelos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) apontam que Janderson, que era autônomo, foi atingido por três tiros de pistola calibre .40. A situação que provocou a morte do homem é vista como uma possível ocorrência de latrocínio.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar a motivação do crime e a autoria, de forma a confirmar se, de fato, o caso se trata de um roubo seguido de morte.
Os comentários estão fechados.