fbpx

Homem seduzia empresários para roubar carros

Compartilhe!

Um homem foi preso pela Polícia Civil após três empresários procurarem a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) para denunciar o roubo de seus carros mediante ameaça. Todas as vítimas são homossexuais e acabaram seduzidas pelo bandido.

“Durante os encontros, as vítimas eram induzidas pelo infrator a ingerir bebidas alcoólicas para, dessa forma, facilitar o cometimento do crime. Apesar de não utilizar arma de fogo, ele ameaçava os homens e, em seguida, abandonava-os em via pública. Após consumar a ação criminosa, o jovem fugia nos veículos roubados”, explicou o delegado Cícero Túlio, titular da Derfv.

O suspeito preso é Atson dos Santos Cordeiro, 22. Ele é investigado desde o ano passado e foi preso nessa segunda-feira, dia 10, na própria casa, no bairro da Compensa, na zona oeste de Manaus. O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão.

Homem seduzia empresários para roubar carros
Delegado explicou a prisão de Atson – Divulgação PC

Atson, segundo a polícia, seduzia os empresários e os levava a motéis e pousadas onde mantinham relação sexual. Após saírem desses locais, o suspeito cometia o crime.

Todos os carros acabaram recuperados pois, segundo o delegado Cícero Túlio, ele guardava os veículos para se certificar de que eles não tinha rastreador.

Com a prisão de Atson as investigações não serão encerradas. A polícia vai verificar se outras pessoas participavam do esquema criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *