Na noite desta segunda-feira (21), um homem de 43 anos foi preso após ser flagrado pelado no quarto da própria filha de 15 anos. A vítima confirmou que era estuprada pelo pai há cerca de 3 anos. O caso aconteceu no Conjunto Amazonino Mendes, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.
A mãe levou a adolescente para uma unidade hospitalar alegando que a filha tinha sido estuprada. A vítima conversou com uma assistente social e disse que o pai a estuprava desde os 12 anos. Nesse momento, os funcionários do local acionaram os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Em uma conversa com os policiais, a mãe informou que chegou em casa da faculdade e flagrou o marido nu no quarto da adolescente enquanto a filha tomava banho. Ela se espantou e perguntou porque o homem estava assim no quarto da filha. A mulher diz que o pai tentou inventar uma história do porque estava daquele jeito no quarto, mas não convenceu. Ela chamou a polícia e levou a menor para o hospital.
A equipe da 27ª Cicom foi até a residência onde aconteceu o crime, localizada na rua 87 do Mutirão e prendeu o homem em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.