Miqueias Nascimento de Oliveira, de 22 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 13. O Corpo só foi encontrado nessa quarta-feira, dia 18, depois que a mãe da vítima recebeu uma ligação.
Ela foi informada que o corpo do filho estava enterrado em uma área localizada depois de um igarapé, nos fundos da comunidade União da Vitória, no bairro do Tarumá na zona oeste.
Os familiares acreditaram na informação e foram até o local indicado. As buscas que já duravam cinco dias chegaram ao fim com o encontro do cadáver.
O Departamento de Perícia Técnico-Cientíca (DPTC) foi acionado. O corpo estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Só o exame de necrópsia vai apontar a causa da morte.
Motivação
Miqueias estaria devendo os traficantes da área. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.
A comunidade União da Vitória é dominada pelo tráfico de drogas. O local onde o corpo de miqueias foi encontrado seria uma área onde outros corpos estariam enterrados. “se a polícia procurar por aí, vai encontrar muito corpo enterrado”, disse um morador que não quis se identificar por medo de represália.