fbpx

Motorista de aplicativo é encontrado após ser sequestrado e espancado

Compartilhe!

Um motorista de aplicativo identificado como José Roberto, de 40 anos, foi sequestrado e espancado na noite do último sábado (17). Segundo a PM, José teria sido surpreendido pelos criminosos no bairro Zumbi.

De acordo com a família de José, eles passaram a desconfiar da situação, após perceber que ele não respondia as mensagens e nem atendia as ligações. A esposa que tem acesso ao localizador do carro, percebeu que o aparelho mais funcionando. Desesperada e sem e respostas, a família procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrências.

José foi encontrado muito machucado em um ramal na Zona Leste, e o carro foi encontrado no bairro Armando Mendes. Ele foi atendido pelo SAMU e levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O veículo dele foi encontrado e estava com os retrovisores quebrados e o aparelho de som foi danificado.

De acordo com o irmão do motorista, a vítima já trabalhava como na área há mais de 20 anos, mas como motorista de app ele trabalhava há cerca de um ano. Até agora nenhum dos suspeitos foi encontrado ou identificado. O caso foi registrado no 14º DIP. A Polícia investigará o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *