fbpx

Traficante e segurança são presos com revolveres, pistola e submetralhadora Israelense

Compartilhe!

Na madrugada deste domingo (18), os policiais militares da Força Tática, detiveram dois homens, de 24 e 54 anos. A dupla foi presa em flagrante com diversas armas no comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade Nova.

De acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima enquanto fazia patrulhamento pela comunidade. O denunciante informou que havia um homem armado fazendo a segurança de um residência, na rua das Araras.

Os policiais deslocaram-se até o local repassado na denúncia e avistou um indivíduo de calça jeans e camisa branca. O suspeito foi abordado, e durante revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola de calibre 9mm.

Questionado, o homem informou que estava fazendo a segurança de uma pessoa, que estava dentro de um veículo estacionado na mesma rua. Os policiais fizeram a abordagem a esse homem de 54 anos e na parte interna do carro, foi encontrada uma Submetralhadora “UZI” 9mm. com numeração suprimida.

Armamento fabricado em Israel foi encontrado na casa de traficante

Além disso, o indivíduo confessou guardar outras armas no seu quarto. Ele autorizou a entrada dos PMs no local e foram encontrados um revólver calibre 38 e outro calibre 32, os dois com as numerações raspadas. No quarto, foram encontrados também R$ 569 em espécie.

Os dois infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *