As equipes de investigação da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicitam a colaboração da população na divulgação da imagem de Rosiane da Silva Oliveira, de 33 anos, que está desaparecida desde sábado (8), por volta das 8h50, quando saiu de sua residência, na rua Nhamundá, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no domingo (9), às 8h56, pela mãe da desaparecida, Dalvanira Macedo da Silva, de 52 anos, e posteriormente transferido para Deops, Rosiane saiu sem informar para onde iria.
Leia mais: Desaparecida: jovem pede corrida de App e some
A genitora informou ainda que a filha é uma pessoa com deficiência (PcD), e que, na última vez que foi vista, Rosiane estava trajando blusa preta e calça marrom.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rosiane que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.
Os comentários estão fechados.