Uma senhora teve que identificar o corpo do próprio filho em plena véspera do Dia das Mães, na manhã deste sábado (7), na que foi encontrado crivado de balas em uma área de mata localizada na rua Forte Presépio, no bairro Grande Vitória, na zona Leste de Manaus.
O jovem identificado como Fabio Vale da Costa, de apenas 19 anos, foi executado com pelo menos nove tiros à queima-roupa. Foram os moradores da rua Forte Presépio que encontraram o cadáver e chamaram a mãe do indivíduo para que a mesma pudesse confirmar as suspeitas da identificação.
Leia mais: Homem é executado na frente do filho de 5 anos
A mãe do jovem ficou transtornada ao ver o filho estirado na poça formada pelo seu sangue e não apresentou condições para falar com a imprensa. Ter que identificá-lo na véspera do dia das mães foi demais para a senhora, que, em choque, preferiu não falar com os jornalistas.
Os peritos do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram na cena do crime que foi isolada pelos policiais militares. Após o colhimento de informações e provas, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.