Um homem identificado como Antônio Carlos de Lima Pereira, conhecido como “Nêgo”, de 34 anos, foi assassinado com diversos tiros na tarde desta sexta-feira (12), na rua Cristo Rei, bairro Compensa III, zona Oeste de Manaus. O crime é mais um a assolar o bairro, alvo de uma intensa disputa envolvendo diferentes facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico de drogas na região.
De acordo com testemunhas, a vítima transitava pela via em uma motocicleta quando foi cercado por ocupantes de um carro que efetuaram diversos tiros. Após o crime, eles fugiram rapidamente, sem que fossem identificados.
“Nêgo” não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o socorro pudesse chegar ao local do crime.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, efetuando o isolamento da cena do crime. O local foi analisado por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
No corpo de “Nêgo” foram identificadas 10 marcas de tiros na cabeça, tronco e braço.
A caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Preliminarmente, os agentes já sabem que Antônio Carlos teve passagem pelo crime de roubo, em 2010.
Os comentários estão fechados.