Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
Uma mulher de 24 anos procurou o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na madrugada desta segunda-feira, dia 20, para denunciar o próprio padrasto por abuso sexual. Segundo a vítima, o caso teria ocorrido durante a madrugada, na casa em que a família mora, localizada no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Segundo a vítima, o suspeito esperou que todos da família fossem dormir para, então, entrar sorrateiramente no quarto dela. Já era madrugada quando ele foi silenciosamente até a cama da jovem e tapou a boca dela para impedir que os outros moradores da casa ouvissem seus gritos.
Segundo o depoimento da vítima à polícia, ela acordou no momento em que o padrasto tampava a sua boca com uma das mãos e, com a outra, ele tirava as roupas da jovem.
A vítima contou que ainda tentou se defender mas não conseguiu evitar o estupro. No relato ela ainda conta que após o crime o padrasto voltou para o quarto dele, como se nada tivesse acontecido, e foi dormir, enquanto ela ficou chorando, sozinha.
Quando se acalmou a vítima foi até a delegacia denunciar o caso. A jovem será encaminhada para fazer os exames de corpo de delito e de conjunção carnal e depois para o Serviço de Atenção Especializada às Pessoas em Situação de Violência Sexual (Savis).
Caso os exames confirmem o abuso, a Polícia Civil vai tentar prender o suspeito.