Um homem identificado como Diemison Ramos da Silva, de 27 anos, está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeito de participar do homicídio do empresário Odsinei Gonçalves dos Santos, que tinha 55 anos quando foi assassinado. O crime ocorreu no dia 23 de julho deste ano, por volta das 13h, na rua Almir Pedreiras, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a vítima estava em seu local de trabalho quando o crime ocorreu. O autor entrou no estabelecimento e pediu para que uma das filhas de Odsinei o chamasse.
Leia mais: Procurado: atirador mata empresário na frente dos filhos
No momento em que o empresário foi atender o homem, o infrator sacou um revólver e efetuou diversos disparos contra ele. O delegado informou ainda que devido aos ferimentos, Odsinei ficou caído no local, e o indivíduo fugiu.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade, onde veio a óbito três dias após o delito.
Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do circuito interno do local que filmaram o momento em que o suspeito atira no empresário.
“Com as imagens, foi possível constatar que Diemison utilizava um capacete, blusa de cor vermelha e bermuda preta”.
Charles Araújo, titular da DEHS
O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização de Diemison entre em contato pelo (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Araújo.
Os comentários estão fechados.