...

Pedreiro é baleado três vezes durante conversa com pastor

por Raphael
...

Um pedreiro identificado como Adriel Marivaldo dos Santos, de 27 anos, foi baleado três vezes por homens não identificados, no momento em que tinha uma conversa com um pastor evangélico na rua Boari, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, bem em frente a uma escola da rede municipal de ensino. Ele foi socorrido e levado em estado grave para uma unidade de saúde.

De acordo com informações do repórter Mairkon Castro, do Portal Tucumã, a irmã de Adriel informou que ele havia saído para comprar o pão que seria utilizado no lanche da tarde da família, e, na volta para casa, encontrou o pastor, com quem iniciou uma conversa. Durante o diálogo, ambos foram abordados por ocupantes de um veículo não identificado, que abriram fogo na direção da vítima, acertando três disparos na região do rosto.

Leia mais: Assassinos ‘liberam’ esposa de vítima antes de execução

Gravemente ferido, Adriel foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde foi submetido a uma cirurgia. Devido a intensidade dos ferimentos, Adriel está em estado considerado grave.

Segundo a irmã, Adriel não tem qualquer envolvimento com atividades criminosas, o que provocou ainda mais tristeza e curiosidade na família sobre os motivos que levaram o pedreiro a ser baleado três vezes.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.