...

Pedreiro estupra a enteada de 17 anos e mãe não acredita na vítima

por Especial
...

Um pedreiro de 44 anos foi preso nesta sexta-feira (2), suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a menina contou para a mãe o que o padrasto havia feito com ela, porém, ela não acreditou e chegou a bater na própria filha, pois não acreditava que o marido tinha sido capaz de cometer o crime. A adolescente então, fugiu para a casa de uma tia, que mora na zona Leste e relatou o crime. Em seguida, a tia acionou a polícia.

Os policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até a residência onde a jovem reside com a mãe e o suposto abusador e conduziu o casal para o 30° DIP, para os devidos esclarecimentos.

Após isso, a adolescentes juntamente com a tia foram levadas à Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde a menina recebeu assistência psicossocial onde informou que essa não é a primeira vez que o padrasto abusa dela. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido também para a unidade policial, onde ficou detido.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.