Um homem identificado inicialmente apenas pelo nome Fernado Lopes da Silva, 29 anos, foi assassinado a tiros por pistoleiros dentro da casa da namorada, enquanto estava dormindo, em homicídio ocorrido na rua 31 de Março, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.
Testemunhas informaram à polícia, que Fernando dormia em casa quando dois homens pularam a janela da residência para executá-lo. Além da vítima, duas mulheres e uma criança estavam na casa e fugiram ao perceberem a presença dos criminosos.
Leia mais: Criminosos invadem casa de adolescente e o matam a tiros por causa de dívida com traficantes.
Fernando foi assassinado com pelo menos 11 tiros e agonizou até a morte na poça de seu próprio sangue. Após a execução, a dupla fugiu do local por um “rip-rap” e até o momento não foram localizados.
Uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), esteve no local e isolou a cena do crime. Profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e da Polícia Civil analisaram a cena de crime e o corpo foi removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a remoção do corpo.
A motivação do crime não foi divulgada, mas até mesmo a possibilidade de um crime passional é averiguada. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve iniciar diligências para identificar quem cometeu o crime o verdadeiro motivo por trás de mais uma execução em Manaus.
Os comentários estão fechados.