Os Policiais Militares da Força Tática (FT) prenderam cinco homens e duas mulheres, e apreenderam duas adolescentes de 16 e 17 anos, na na tarde dessa quinta-feira, 26, na rua Arapolis, Bloco 203, no conjunto residencial Viver Melhor, zona norte de Manaus.
Os PMs receberam uma denúncia de que no local estariam homens suspeitos de participação no assassinato de Rafael Farias de Souza, de 23 anos, no último domingo, dia 22.
Assim que a polícia chegou no local, encontrou um homem que tentou fugir. Ele acabou preso e levou os policiais até o apartamento onde o restante do grupo estava.
No apartamento a Força Tática apreendeu porções de oxi, cocaína, três munições calibre 12 e cinco aparelhos celulares.
Os suspeitos foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, também na zona norte.
Acusados de homicídio
A polícia sabe que entre os integrantes do grupo preso, pelo menos dois tiveram participação na morte de Rafael Farias Souza. O crime aconteceu no último domingo, 22. A vítima falava ao telefone quando foi surpreendida por dois homens. Os suspeitos atiraram várias vezes contra a cabeça da vítima.
Rafael havia saído há três meses do presídio. Ele estava no regime semiaberto e respondia pelo crime de Tráfico de Drogas. A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica.
Os comentários estão fechados.