O caso de um rapaz de 20 anos que acordou com a barriga aberta e os órgãos à mostra, durante um “cirurgia” feita em maio a uma viagem alucinógena, em uma praia do Espirito Santo, tem tirado o sono de investigadores da Polícia Civil do Estado, que tenta entender como o caso bizarro, ocorrido em Guarapari, no litoral capixaba, aconteceu, no último dia 16 de janeiro, mas só veio a público nesta segunda-feira (31).
De acordo com o jornal “O Dia”, o jovem acordou ensanguentado, ao lado da namorada, na Praia do Ermitão, litoral do Espírito Santo. De acordo com a polícia local, o casal teria passado a noite na areia e fez uso de drogas alucinógenas contendo ácido lisérgico, conhecido como LSD. Uma das hipóteses investigadas é de que a jovem teria ferido o próprio namorado durante o efeito da substância, acreditando ser uma cirurgiã em meio a “viagem de ácido”.
Leia mais: Neto drogado ameaça avó de 85 anos e vai preso. Na DP descobrem que ele era homicida procurado
O rapaz chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi internado em um hospital de Vitória, para onde a mulher também foi encaminhada. Ele sobreviveu aos ferimentos.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Em depoimento, o casal confirmou o uso de drogas, mas afirmaram não se lembrar do ocorrido.
Em comunicado, a polícia pediu para que se alguém tiver presenciado o caso, que entre em contato para passar informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.