A Polícia Civil do Amazonas está pedindo ajuda na divulgação da imagem de Jorge Júnior Moraes de Oliveira, conhecido como “Loirinho”, investigado pela autoria do homicídio de Alessandro Paixão Pinto, que tinha 37 anos.
O crime aconteceu na última terça-feira (26), na rua Garoupa, comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital.
De acordo com a polícia, “Loirinho” estava consumindo bebidas alcoólicas com a vítima, quando ambos começaram a discutir e o infrator acertou um soco em Alessandro, que ficou caído no local.
“Consideramos esse crime bárbaro porque o autor atacou a vítima de forma premeditada. Eles tiveram uma discussão, se aproveitando que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica, após a briga, o infrator saiu rapidamente do lugar onde estavam e retornou em seguida com uma faca, ele desferiu duas facadas nas costas da vítima, que morreu no local. O assassino fugiu e não sabemos o paradeiro dele”, disse o Delegado Charles Araújo da DEHS.
Disque-denúncia
Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem deve entrar em contato pelos números da DEHS: (92) 3636-2874 ou (92) 98118-9535. Denúncias também podem ser feitas pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).