A Polícia prendeu um homem identificado como Leonardo Castro, de 24 anos, suspeito de assassinar uma mulher e uma adolescente grávida. O crime ocorreu na noite do dia 27 de maio, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, Letícia Bruna Osório da Silva, que tinha 15 anos, e a mãe dela, identificada como Ruth Osório da Silva, de 45 anos, foram executadas enquanto trabalhavam em uma banquinha de churrasco. Outra filha de Ruth também foi baleada, mas sobreviveu ao ataque.
Leia mais: Mãe e filha são assassinadas enquanto vendiam churrasco
A PC informou ainda que, na ocasião, Leonardo já chegou ao local efetuando disparos de arma de fogo contra as vítimas, que morreram no local.
Na noite de ontem (22), o jovem de 24 anos foi preso em flagrante após utilizar um revólver para cometer roubos. Ele marcava encontros com pessoas que anunciavam a venda de algum objeto na internet e quando chegava no local, sacava a arma e roubava a mercadoria, mas foi detido ao tentar repetir o golpe ontem, na tentativa de roubar um videogame.
O jovem nega o crime. Ele foi levado para a delegacia onde permanece detido, após prestar depoimento.
O caso segue em investigação pela Polícia.
Os comentários estão fechados.