Vídeos do circuito de vigilância do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo flagraram dois suspeitos de matar a menina Lohanny Nascimento, de apenas 8 anos, no momento em que chegaram na unidade saúde para buscar atendimento médico. A polícia pede ajuda para encontrar a dupla.
Eles foram flagrados logo após o crime, que ocorreu na madrugada deste domingo (14), por volta das 5h, na rua Turquesa, bairro Nova Floresta , zona leste de Manaus.
Segundo as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um dos suspeitos estava ferido no pescoço e, junto com os comparsas, teria procurado atendimento médico, mas desistiu e fugiu da unidade de saúde.
De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, Três suspeitos tentaram assaltar uma casa onde a vítima estava com a irmã, mãe e padrasto. A família teve a ajuda de vizinhos, que espancaram um dos suspeitos, mas os outros dois tinham fugido.
A dupla voltou para ajudar o comparsa, quando atirou e atingiu a menina de 8 anos duas vezes, que morreu na hora.
O terceiro dos suspeitos de matar a menina de 8 anos foi assassinado
Ainda na noite de domingo, um homem foi executado a tiros no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade. Com ele, havia um bilhete escrito “Morri porque matei uma criança”. A polícia acredita que ele também estaria envolvido na morte de Lohanny.
A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar e localizar os envolvidos neste crime. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo WhatsApp da DEHS (92) 98421-5336, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade será preservada.
Os comentários estão fechados.