Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
Ele foi identificado como o entregador Natalino Pedrosa, de 35 anos, e foi preso nesta quarta-feira, dia 29, na zona oeste de Manaus. Segundo a polícia, ele estuprou três mulheres na região do Tarumã, numa área ao lado do cemitério, por isso passou a ser chamado de “tarado do cemitério”.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Barreto, do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito levava as vítimas para uma área de mata após enganá-las. O primeiro estupro, conta o delegado, foi feito quando ele realizava uma corrida de moto táxi. Ele teria desviado caminho e praticou a força o ato sexual com a vítima.
A segunda vítima era uma venezuelana. O suspeito ofereceu uma vaga de emprego para a imigrante e depois a levou para o local onde, supostamente, seria feito a entrevista de trabalho. Mas no caminho ele disse que a vaga estava preenchida e levou a moça ao local próximo a mata onde consumou o crime sexual.
A vítima mais recente que a polícia tem conhecimento é uma adolescente de 17 anos. Ela estava fazendo tratamento para depressão em um pronto-socorro da cidade quando o suspeito se aproximou e ofereceu ajuda. Depois de conseguir o contato da jovem eles trocaram mensagens e ele ofereceu um emprego para ela. Segundo o delegado, o modus operandis (forma de ação) foi o mesmo utilizado com a segunda vítima.
Devido às semelhanças entre os casos, foi confirmado que se tratava do mesmo autor. A polícia conseguiu identificar a placa da moto de Natalino, que trabalhava como entregador em um restaurante no Tarumã. Ele foi autuado pelos três estupros e vaio permanecer no 20° DIP para procedimentos cabíveis.