Um adolescente de 17 anos, identificado apenas como “PK”, foi morto com um tiro nas costas após ser perseguido por dois homens no início da tarde de hoje (17). Depois de ser baleada, a vítima caiu de um barranco os bombeiros precisaram fazer o resgate.
O homicídio aconteceu no beco na rua Labrea, no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem estaria sentando na entrada do beco quando os executores chegaram atirando na direção dele.
Testemunhas informaram que “PK” ainda revidou e atirou contra os criminosos. Em seguida, ele tentou fugir, mas foi baleado nas costas ao correr em direção ao beco. Após ser atingido, Ele ainda caiu de um barranco.
Após a execução, os criminosos que não foram identificados fugiram do local. A polícia acredita ainda que o adolescente estava no local comercializando entorpecentes.
Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHs), estiveram no local e isolaram a cena do crime até a chegada dos peritos. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o corpo de bombeiro também foram acionados para fazer a remoção do corpo.