O traficante Nayron Ferreira da Silva Teixeira, de 27 anos, tinha o costume de expor suas armas e drogas nos stories de seu WhatsApp. Ele só não imaginava que isso o levaria preso. Graças as fotos dele com pistola e ofertando maconha, cocaína e pasta base, a polícia conseguiu prendê-lo.
Nayron, que já foi preso em 2017 também com drogas, morava na rua Caja Mirim, na comunidade Parque Riachuelo, na zona Oeste de Manaus. A área, aliás, é a mesma que ele morava quando da prisão há três anos.
Dessa vez ele foi preso por policiais da zona Leste. É que as fotos do traficante ostentando as armas e as drogas foram parar nas mãos do delegado Antônio Rondon, que já foi delegado da área onde Nayron morava e o conhecia bem.
Atualmente Rondon está na delegacia do bairro Coroado onde, coincidentemente, Nayron também atuava traficando drogas.
De posse das informações, o delegado preparou uma campana com sua equipe e, na manhã dessa sexta-feira (23), conseguiu dar o flagrante em Nayron.
Na casa dele foi encontrado maconha, cocaína e oxi. As drogas estavam embaladas e prontas para revenda. Os policiais ainda localizaram balança e material para embalo.
Nayron acabou preso novamente por tráfico de drogas e encaminhado para audiência de custódia.