Diego Isac Guimarães, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira, dia 17. O caso aconteceu na avenida São Francisco, comunidade Parque Riachuelo II, na zona oeste de Manaus.
Segundo informações da família, Diego não tinha qualquer envolvimento com o crime organizado. O rapaz trabalhava como vendedor de frutas, e na noite do crime foi buscar um saco de laranjas que havia acabado de vender para o cunhado.
No caminho para pegar as frutas ele foi abordado e executado com um tiro na cabeça. A família acredita que ele possa ter reagido a um assalto e por isso tenha sido assassinado. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem foi levado às pressas para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Salles, mas ele não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso e descobrir se foi um latrocínio ou se Diego já estava marcado para morrer.